"AB Initio"

Ontem estive na casa da Aline a convite da Laís, sua irmã mais nova. Foi um fim de tarde um tanto quanto pertutbante já que o assunto foram os espíritos que andam assombrando ambas e a família. Meu irmão e eu que temos um grande interesse e certo conhecimento em questões tentativa de comunicação pós mortem resolvemos tentar invocar através de audio e imagems alguma presença na casa. Sem nenhum resultado realmente comprovado resolvemos mudar de assunto e falar um pouco sobre o "Madness Across". A Aline acha que a banda poderia ter um nome apenas, e isso infelizmente ficou mal resolvido. E depois de muito insistir, com a ajuda do Renato(Meu irmão e namorado da Aline), da Laís(Irmã dela e seu dueto vocal), e da Vanessa(Uma grande amiga), finalmente ela soltou a voz pra mim numa interpretação maravilhosa de "AB Initio" da banda Tristania. Fiquei admirado com o talento dessa menina de apenas 18 anos. Se ela realmente cantar no front da banda ganharemos alguns fãs. E pra finalizar, passei pra ela a primeira parte do que pode ser nosso primeiro Single até agora intitulado "HyBrid". Se tudo der certo, estarei postando em breve a letra na integra pra vocês conferirem, e quem sabe até um clipe de audio.


Ficando por aqui, espero que nos acompanhem e nos apóiem, afinal, na nossa banda ainda faltam alguns membros, como instrumentistas.


Abraços! E até breve.
1 Response
  1. Daniel Savio Says:

    Cara, será conversando com algum amigo de vocês que deem aula de música não consegue achar os membros faltantes para o grupo?

    Fique com Deus, menino Rodrigo Palácios.
    Um abraço.